7 Dicas Para Impulsionar Seus Resultados Fazendo Marketing No Pinterest

7 Dicas Como Divulgar no Pinterest Que Traz Resultados Fantásticos!

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Um pescador sabe que colocar peixe no barco depende de muitas coisas. Você precisa saber que isca usar para um peixe específico.

Você tem que saber quando esses peixes estão com fome, quando eles estão se reproduzindo, onde eles vão e como apresentar as iscas ou a isca para que pareça natural.

Há muitas coisas a ter em conta para se tornar um pescador bem-sucedido e o mesmo se aplica para aproveitar ao máximo sua experiência em redes sociais.

As 7 dicas irão ajudá-lo a aumentar seus resultados de marketing no Pinterest, aproximando-se dos objetivos comerciais que você está tentando alcançar no Pinterest.

7 dicas para publicar no Pinterest

1 – Utilize Palavras Chave Em Pinos Promovidos No Pinterest.

É aí que alguns empreendedores realmente perdem o barco. Pinterest recomenda usar 20 a 30 palavras chave com seus pinos promovidos. Inclua palavras-chave principais, frases relacionadas e palavras-chave de cauda longa, além de maximizar a recomendação de 20 a 30 palavras.

2 – Mostre Vários Produtos Em Um Único Pino

Por que não fazer várias imagens exibindo várias coisas que você oferece aos seus clientes potenciais? Isso agrega valor a um único pino exibindo várias ofertas, produtos e serviços. Você também tem uma melhor chance de atrair mais usuários mostrando várias opções.

3 – Aproveite A Altura Da Imagem

Pode ser difícil manter uma página cheia de Pinterest. O tamanho da imagem é um grande negócio quando alguém tem muitos itens diferentes para que seus olhos entrem. Você pode escolher a altura das suas imagens, mesmo que a Pinterest reduza automaticamente todas as imagens que você carrega para uma largura específica. Os pinos verticais mais altos funcionam melhor no Pinterest do que os pinos mais curtos.

4 – Inclua Sobreposição De Texto

Adicione texto em cima de suas imagens. A grande maioria dos pinos no Pinterest são apenas gráficos ou imagens.

Ao destacar e adiciona valor à sua mensagem quando você inclui uma sobreposição de texto em cima de suas imagens, uma observação muito importante o texto não deve ser longo, mas que explique objetivo da imagem que você está publicando.

5 – Imagem Escura Tem Valor Menor, Imagens Com Cores Funciona Melhor

A pesquisas mostram que as imagens coloridas mais claras são repinadas de forma muito mais consistente do que imagens mais escuras. As máscaras e cores vermelhas também são mais propensas a serem repinadas do que imagens que são predominantemente azuis.

6 – Exiba Cada Fase De Um Processo Passo A Passo

Esta é uma maneira engenhosa de transformar um pedaço de conteúdo em pinos múltiplos. Capture uma imagem de cada fase de um processo passo a passo, criando um pino para cada imagem. Você pode criar uma história para estas imagens geralmente faz muito sucesso, experimente fazer isto geralmente tem muito sucesso.

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7 – Escreva descrições entre 200 a 300 palavras

Você deve incluir palavras chaves e frases que você está tentando classificar em suas descrições de pinos. A pesquisa também mostra que, quando você cria descrições de 200 a 300 palavras, você tem a maior chance de participar, clicar em gostar, repinar e comentários nas imagens.

Pinterest Construindo Um Público Qualificado

Espero ter elucidado os cuidados como você deve publicar no Pinterest, porque vejo que muitos empreendedores aqui no Brasil não utilizam muito o Pinterest como uma plataforma social para seu trafego orgânico. Mas vale a pena publicar no Pinterest? Digo que sim, tem um público cativo e  que pode criar interesse no perfil de suas publicações.

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