16 Dicas Matadoras Para Catapultar Seu Negócio No Instagram

Instagram Fornece Uma Riqueza de Oportunidades Incríveis Para Negócios!

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O Instagram fornece uma riqueza de oportunidades para você enviar mensagens e imagens para o seu público e gerar leads. O Instagram mostra-se uma poderosa ferramenta de marketing para a pequena empresa ou uma grande organização.

Muitas pessoas estão no Instagram e muitas pessoas se conectam com o Instagram que responde a várias outras mídias sociais e plataformas de Rede. Deste modo, você pode conseguir espalhar a sua marca através Instagram com facilidade.

Para que sua mensagem chegue com mais eficiência quando postar suas imagens no Instagram, você deve introduzir conteúdo que deve ser cativante, memorável e relevante para sua marca.

Se você está ficando sem ideias sobre o que postar no seu Instagram apresentamos aqui algumas dicas de marketing que com certeza irão ofuscar todas as suas campanhas de marketing no Instagram anteriores, quer conferir?

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AUTOMATIZE A SUA CONTA NO INSTAGRAM

  1. Interaja com seu Público. Se você estiver vendendo alguma coisa, postando uma imagem dele no Instagram pode facilmente amarrar ideias para o público sobre a sua marca ou produto. Você pode mesmo começar uma conversa, pedindo ao seu público se eles preferem uma cor ou padrão em detrimento de outro esta interação é que traz muito resultados dependendo do produto ou serviço.
  2. Apresente seu equipamento de serviço. Se você fornece, por exemplo, serviços de cuidados de beleza em casa ofereça algo exemplar, por exemplo, o que você está fazendo que as pessoas gostam; poste imagens dos equipamento que você usa, dos produtos de limpeza especiais, óleos e outros itens complementares. Isto passa confiabilidade e confiança na sua prática, já é um caminho para fechar negócios.
  3. Mostre seu processo. Dar ao público um vislumbre da ação, mostrando como seu produto é feito ou serviço é realizado.
  4. Poste sobre usos alternativos do produto ou serviços. Um novo truque para usar um produto pode abrir os olhos do seu público a uma série de possibilidades. Por exemplo, uma marca de moda pode compartilhar quatro usos diferentes para um dos seus produtos populares. Você também pode fazer isso com negócios de restauração, dando dicas como mencionar.
  5. Postagens por trás das cenas geram conteúdos interessantes. Dar ao seu público uma passagem dos bastidores sobre o que se passa por trás do balcão ou no interior da fábrica isto mostra possibilidades de como é elaborado e como você trabalha. Mostre os funcionários em seus postos de trabalho, mostre os bastidores, mostre você e as pessoas envolvidas na atividade. Pessoas adoram ver uma empresa humana, destaque isto na página Instagram.
  6. Faça uma demonstração do seu produto ou serviço. Isto é uma ferramenta de marketing muito útil, pois o público pode ver seu produto ou serviço e o que pode fazer com eles. Se você faz reparos, por exemplo, você pode mostrar fotos de antes e depois dos reparos, pode mostrar ao seu público como pode ser competente o seu produto ou o seu serviço.
  7. Aproxime-se de seus seguidores. Faça seus seguidores do Instagram sentirem-se especial realizando um concurso exclusivamente para eles. Por exemplo, as primeiras pessoas que responderem ou um comentário em um post receberá um cupom de desconto ou um prêmio especial. Você também pode fazer concurso de fotografia em que você pergunta a seus seguidores para postar fotos de si mesmos usando seu produto. Aquele que vem com a foto mais criativa ganha o prêmio. Aqui a criatividade não tem fim, use e abuse deste recurso já que traz muito retorno e interação com os usuários.
  8. Se você curte animais e tem haver com o seu produto é um ótimo recurso que você pode utilizar largamente, animais são Criaturas adoráveis e são sempre bem-vindos em mídia social e gera muitas curtidas, comentários. Você pode fazer uso destes recursos postando imagens de animais. Por exemplo, você pode mostrar uma foto de um gatinho minúsculo adormecer em sua embalagem ou um filhote de cachorro desfrutar de uma refeição que apresenta um de seus produtos, assim por diante vai depender muito da sua criatividade.
  9. Postar com e sobre celebridades. Quando você está participando de um evento para o seu produto, você provavelmente vai conhecer alguma celebridade, sempre tem uma celebridade nestes eventos seja ela conhecida de muitas pessoas ou uma celebridade do meio. Tire uma foto e carregue no Instagram para agarrar a atenção dos seus fãs.
  10. Pesquisas as tendências do Instagram. Faça uma pesquisa sobre quais as hashtags mais populares e utilizadas no Instagram, principalmente que seja do segmento do seu negocio ou venda de produtos que está querendo vender. Você pode fazer isso, mostrando imagens da sua marca. Você pode até mesmo ir utilizar-se desses conteúdos das tendências atuais, colocando-os em perspectiva com seus produtos. Por exemplo, se sua empresa lançou um novo sabor de bebida, você pode mencioná-lo com uma imagem mostrando pessoas alegres, paisagens que tragam significados e lembranças que ligue a pessoa ao seu produto.
  1. Compartilhar uma experiência. Eventos fora do escritório Se você está participando com seu negócio de uma apresentação ou evento, não se esqueça de postar fotos. Se for um acontecimento popular, você também pode fazer mensagens ao vivo de algo interessante que está acontecendo.
  2. Peça aos seus usuários. Escolher a melhor fonte de insight aos seus seguidores. Eles poderão dar diferentes opiniões com isso você pode conhecer o seu público, assim melhorar suas campanhas. Neste caso, pergunte ao seu público sua opinião sobre algo relevante para sua marca. Por exemplo, você pode perguntar-lhes sobre o que pensam sobre um prato para o seu restaurante ou o que eles acharam de um evento que será realizado há poucos dias.
  3. Inspire seu público. De vez em quando envie mensagens inspiradoras ou edificantes para melhorar a interação do público com a sua marca. Trabalhe com mensagens inspiradoras para associá-la a sua marca.
  1. Fazer uma mudança de perspectiva. Isso funciona melhor para marcas que têm uma audiência internacional ou regional. Você pode mostrar como diferentes pessoas de todo o mundo ou regiões experimentam algo relacionado à sua marca. Por exemplo, se você está promovendo aparelhos de cozinha, pedir aos usuários fotografar uma refeição tradicional feita usando esses produtos.
  2. Às vezes, é tudo sobre os recursos visuais. Muitas marcas postam fotos interessantes de seus produtos a partir de uma perspectiva diferente. Por exemplo, seu logotipo pode interagir com uma foto do seu perfil. Você também pode tirar uma foto de um de seus produtos a partir de um ângulo diferente. Seja criativo, pergunte ao seu público quais dos seus produtos gostaria de ver uma foto diferente.
  3. O Instagram é uma Rede Social essencialmente gráfica, as ilustrações e fotos é a sua vida. É uma rede nutrida por fotos, ilustrações e pequenos vídeos, flash da vida contada por imagens, instantes e quem souber fazer isto com maestria terá um publico cativado e compartilhador de suas publicações.

Para melhorar suas imagens e vídeos existem dezenas de apps e softwares que fazem de tudo um pouco, para você que divulga no Instagram profissionalmente deve pesquisar no Google play lá você encontrará centenas de apps que fazem milagres com fotos ou vídeos se preferem utilizar softwares online (eu prefiro softwares online) eles são mil vezes mais práticos. Aguarde que logo farei um post só sobre apps e softwares para melhorar suas publicações no Instagram.

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LEMBRE-SEMPRE DE FAZER EM SUAS PUBLICAÇÕES

  1. a) Editar as hashtag que são de máxima importância no Instagram, marque a foto para ser arrolada nas pesquisas;
  2. b) Lembre-se de sempre incluir o seu site na mensagem e fazer o hashtags da sua marca, produto, empresa.
  3. c) Você pode fazer captação de email ou Watshapp através de suas mensagens no Instagram para desenvolver ações futuras (este será nosso tema para um artigo futuro, aguarde).

 Finalizando:

Sua estratégia de marketing no Instagram é importante para captar relacionamentos e apoio do seu público on-line e transformá-los em leads de alta qualidade que você poderá nutrir mais tarde com automação de marketing.

Mantenha estas dicas Instagram em mente na próxima vez que você for postar, procurando aproximar –se dos usuários e torná-los advogado do seu produto da sua marca ou pessoa!

SAIBA COMO AUTOMATIZAR A SUA CONTA

Boa Divulgação!!!!

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